Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.431

Prédio inteiro para locação em Jardim Caravelas - SP

  • Area útil/total  412m² / 280m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO850328

Prédio Comercial com 412 m de área construida, sendo 203 metros no terreo e 209 metros no piso superior , pé direito alto, sala de reunião, copa, 3 banheiros, 6 vagas de estacionamento, 2 entradas. Fácil acesso à Marginal Pinheiros, Rua Laguna, com intenso comércio e restaurantes na região. Venha conhecer.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Leriuçu,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Santo Antônio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Santo Antônio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Santo Antônio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.