Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PRÉDIO COMERCIAL A VENDA - CAMPO BELO 306m²

  • Area útil/total  306m² / 400m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0085

Prédio Comercial com 300m² de Área Construída e 400m² de terreno, 8 salas, 8 vagas, 6 wc. Ar condicionado em todas as dependências, cerca elétrica e sistema de segurança, ótima localização, o prédio em estado de novo e ótimo acabamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.