Aluguel

R$ 120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 19.208

Prédio para alugar na Barra Funda, São Paulo

  • Area total  3.000m²

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 115418

Prédio de 4 andares, 2 amplos elevadores, escadas em granito, e uma vista privilegiada, iluminação e ventilação natural com grandes janelas, entrada com guarita e recepção, 30 vagas de garagem, o piso térreo com pé direito duplo e doca para carga e descarga. Podendo ser utilizado nas atividades como: Call Center, Clinicas medicas, laboratórios, escolas.
Excelente localização grande variedade de comércios e acesso fácil as marginais Tietê e rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Fernão Dias, Dutra, Airton Senna e Rodoanel, ponto estratégico para chegada e saída para os principais bairros de São Paulo.

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.