Prédio para alugar, 10000 m² por R$ 12.000/mês - Osvaldo Cruz - São Caetano do Sul/SP
Avenida Paraíso, 731, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 1.000m² / 200m²
Garagens: 2
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0001
Imóvel a 30m da Visconde de Inhaúma. Com 1000m² divididos em 4 andares Possui salas amplas e recepção + Area aberta(cobertura) com wc masculino e feminino e uma copa toda equipada. 1 das salas possui sacada e cada sala tem wc.
Vale a Pena Conferir !!!
Área privativa
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Paraíso, 731
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Osvaldo Cruz
Transporte
Transporte na região do Osvaldo Cruz
Mercados
Mercados na região do Osvaldo Cruz
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.