Excelente Prédio Comercial para alugar na Ponta da Praia com 1436.04m² de área total.
O imóvel é dividido em 4 pavimentos e contém:
-8 banheiros sociais, 2 em cada andar. -Uma copa por andar. - Elevador. -Monitoramento. - Infraestrutura completa com Cabine de Força, Circuito Fechado de TV, Gerador de Energia, Sala de Recepção e Tubulação. - 3 salões (171,41m2) - Um terraço descoberto - Acessibilidade - Garagem completa no subsolo com 7 vagas, medindo 320.50m2. - Quintal lateral - Acesso separado para cada um dos andares. - Vários Splits de 20.000 BTUS na condição de negociável para uso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Ponta da Praia
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ponta da Praia
Transporte
Transporte na região do Ponta da Praia
Mercados
Mercados na região do Ponta da Praia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.