Aluguel R$ 123.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para alugar, 5315 m² por R$ 123.800/mês - Tamboré Polo Empresarial - Santana de Parnaíba/SP
Alameda Oceania, 100, Centro Empresarial Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 5.315m² / 5.315m²
Garagens: 7
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0065
Tamboré Polo Empresarial- Santana de Parnaíba
imóvel autossustentável com mais de 5.315 metros , considerem ainda 3 modalidades de saídas possíveis, elevador, escadas e ainda escadas ao lado externo do prédio, a segurança impera nesse imóvel.
Há ainda a possibilidade de um elevador lateral para envio de cargas.
Descrição:
4 Excelentes Pavimentos em área nobre do Tamboré, com rua tranquila sem saída.
Área do prédio de 5.187m2, incluindo o subsolo, podendo chegar a área de 7.187m2, mediante a construção de dois mezaninos entre o térreo e 1º andar e entre o 3º e 4º andares, 75 VAGAS DE GARAGEM, BANHEIROS EM TODOS OS ANDARES, ELEVADOR,COZINHA,AREA DE LAZER AOS FUNDOS.
Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.