Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.250 |
Prédio para alugar no Pestana, Osasco
Endereço indisponível Pestana, Osasco/SP
Garagens: 10
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00063
PR00063
Venha conferir essa oportunidade única de locação de um incrível prédio comercial! Com 480,00 m2 de área total, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto para o seu negócio.
Localizado em uma região privilegiada, este prédio conta com 10 vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para clientes e colaboradores. Além disso, a infraestrutura do local é completa, com salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para acomodar escritórios, lojas, consultórios e muito mais.
Com uma fachada moderna e imponente, este prédio é ideal para quem busca se destacar no mercado e atrair ainda mais clientes. Não perca essa oportunidade de alavancar o seu negócio em um espaço amplo, bem localizado e com todas as facilidades que você precisa.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este prédio comercial pode oferecer para o seu empreendimento. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e garanta já o seu espaço! #prédiocomercial #locação #espaçoamplo #oportunidadeúnica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.