Aluguel R$ 95.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para alugar, 2200 m² por R$ 95.000,00/mês - Osasco - Osasco/SP
Avenida Padre Vicente Melillo, 755, Centro, Osasco/SP
Area útil/total 2.200m² / 1.200m²
Garagens: 50
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0017
Descrição do imóvel:
Prédio comercial para locação no Bairro Umuarama em Osasco, com térreo a 4 andares, 2 entradas, pé direito no térreo 5 m de altura, demais andares pé direito 3,5 m de altura
Energia elétrica trifásica (com cabine primária 250KVA na Avenida e na R.Avelino Monteiro tem 99 KVA );
AVCB - Pronto - Planta aprovada
Agende um visita!!!
Uma excelente oportunidade.
Iremos encontrar o imóvel ideal para você e sua família. Entre em contato , teremos prazer em atendê-lo.
Atendimento personalizado seja para comprar, vender ou alugar. Procuramos captar o perfil de nossos clientes a fim de realizar seus sonhos e desejos de uma maneira eficaz e profissional.
Veja mais opções no nosso site!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.