Aluguel R$ 29.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.900 |
Aluguel de Prédio Comercial de Alto Padrão em Guarulhos-SP: 6 banheiros, 10 vagas, 1.175m² na região do Centro!
Rua Capitão Gabriel, 214, Centro, Guarulhos/SP
Area útil 1.175m²
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SS72395
Procurando um espaço comercial amplo e bem localizado para a sua empresa? Temos o lugar perfeito para você!
Prédio comercial com 1.175,00 m2 de área, distribuídos em diversos ambientes espaçosos e bem iluminados. Com 6 banheiros e 10 vagas de garagem, é o local ideal para atender todas as necessidades do seu negócio.
Localizado em uma região estratégica, de fácil acesso e com grande visibilidade, o prédio é perfeito para empresas que buscam se destacar no mercado.
Além disso, o imóvel conta com uma estrutura moderna e bem conservada, que irá proporcionar todo o conforto e praticidade que você e seus colaboradores precisam para trabalhar com eficiência.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse prédio comercial pode oferecer para o seu negócio. A sua empresa merece um espaço à altura, venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.