Aluguel R$ 64.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.757 |
Prédio para alugar na Avenida João Jorge, 370, Vila Industrial, Campinas
Avenida João Jorge, 370, Vila Industrial, Campinas/SP
Area útil/total 1.532m² / 1.551m²
Garagens: 40
Banheiros: 15
Descrição
Última atualização: | Ref: PR313531
Prédio comercial de esquina para locação na Avenida João Jorge, Vila Industrial. Antiga agência regional do Bradesco. Melhor localização para seu comércio, em frente ao BRT, com grande fluxo de carros e pessoas.
Área construída 1.532 m² em um terreno de 1.551 m² com 40 vagas de estacionamento.
Construído em 2 andares livres e com elevador. Salão térreo com 742 m² e piso superior com 735 m². O prédio tem entrada pela Avenida João Jorge e pela Rua 7 de setembro. Ideal para bancos, supermercados, clínicas, lojas de departamentos, academias, escolas. Agende sua visita! - 23/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Acesso PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.