Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.081 |
Prédio para alugar em Campinas, Jardim Proença, com 450 m²
Avenida Princesa D'oeste, 1227, Jardim Proença, Campinas/SP
Area útil/total 450m² / 450m²
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0445
Prédio comercial para locação - Avenida Princesa D'Oeste - no Jardim Guarani - Campinas/SP450 m² de construção em 02 andares com elevador, várias salas e banheiros, subsolo de garagem, acessibilidade e muito (link removido)ção excelente próximo ao Supermercado Pão de Açucar e do Estádio do Guarani* Sistema de ar condicionado central* Elevador para PCD* Estacionamento no subsolo com 10 vagas para veículos* composto por subsolo, térreo e 1⁰ andar* Banheiros/cozinha* Durante 15 anos alugado para o Banco SantanderMais informações e detalhes:Gilberto Fernandes (19) 9 7 (WhatsApp)e-mail : gilberto@(link removido): 33626----------A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 40 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imó(link removido) na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!Consulte nosso site para mais detalhes.
Descrição completaÁrea privativa
Alarme
Ar Condicionado
Piso porcelanato
Depósito
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Elevador(es)
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.