- 490m² Área
- 6 Banheiros
- 5 Garagens
Prédio para alugar na Rua Frei Manoel da Ressurreição, 1295, Jardim Guanabara, Campinas, 490 m2 por R$ 15.000
Rua Frei Manoel da Ressurreição, 1295
Jardim Guanabara, Campinas
Prédio Referência: PR017057
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! PRÉDIO COM GALPÃO PARA VENDA OU LOCAÇÃO NO JD. GUANABARA.
Excelente prédio comercial em localização privilegiada no Jd. Guanabara, próximo à Avenida Brasil, a 5 km da SP-065 (Rodovia Dom Pedro I) e 2km do centro de Campinas.
Andar térreo com Hall de entrada, 3 salas individuais coworking, 1 sala de reuniões para 10 pessoas e com espaço para armários. Cozinha com saída para uma pequena área de convívio aberta, com armários embutidos e uma pequena despensa. Aos fundos, um excelente galpão de 105 m² e pé direito, e na lateral um corredor aberto para desembarque de mercadorias.
No 2º Piso amplo salão com espaço multifuncional conceito studio, com mais 2 salas privativas, 3 banheiros e uma pequena copa.
Infraestrutura completa, pintura interna arrojada e inspiradora, ar-condicionado, banheiro adaptado para pessoas com deficiência no piso térreo, de acordo com a NBR 9050 da ABNT). Possui 6 vagas para visitantes e outras vagas no corredor lateral.
Estuda permuta por imóvel de menor valor. Possibilidade de locação mobiliada pelo preço de R$ 15.000,00.
Agende hoje sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária - 23/11/2024
Informações do endereço
Área privativa
- Ar Condicionado
- Área de serviço
- Armário(s) embutido(s)
- Despensa
- Escritório
- Lavabo
- Mobiliado
- Espaço gourmet
- Depósito
- Pé direito duplo