Aluguel R$ 36.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.800 |
Prédio para alugar na Rua Buarque de Macedo, 353, Jardim Guanabara, Campinas
Rua Buarque De Macedo, 353, Jardim Guanabara, Campinas/SP
Area útil/total 928m² / 420m²
Garagens: 15
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: PR003437
Lindo prédio comercial de alto padrão no coração do Guanabara em (link removido) em avenida com grande movimento, 928 m2 de construção, sendo - Subsolo com 15 vagas de garagem,- Pavimento térreo com uma loja externa, recepção, sala de reunião, diversas salas, banheiros e copa.- Pavimento superior com 15 salas, banheiros, copa e auditó(link removido)édio possui elevador e é totalmente adaptado com a acessibilidades que a lei exige, possui sala para servidor e cabeamento estruturado no prédio todo, além de sistema de cftv e controle de (link removido) ar condicionado inverter em quase todos (link removido) fino e pronto para uso.Não perca tempo, e agende já a sua visita! - 20/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.