Aluguel

R$ 29.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 20.000

Prédio para alugar na Estrada do Galeão, Portuguesa, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  913m² / 913m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: JBI701213

Imponente prédio comercial 1ª locação com 913m2 localizado no centro comercial da Ilha do Governador
Próximo a supermercado, estacionamento, posto de gasolina, hospital, bancos, laboratórios, diversas lojas.
Prédio composto por 11 lojas e uma sala - garagem com 250m2 - fachada com pele de vidro - 9 banheiros feminino/masculino, sendo 2 PNE - iluminação em LED - andares com pé direito alto com 4,7m preparado para jirau - 3 caixas d'água com 3.000 litros cada - elevador com capacidade para 8 pessoas em todos os andares, inclusive no subsolo - portas automáticas de enrolar - duas varandas - Acessível para pessoas com baixa mobilidade - Câmeras de segurança. JBI701213 - Portuguesa
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita!
Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente. - Atual.20-03-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Do Galeão,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Portuguesa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Portuguesa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Portuguesa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Portuguesa!