Aluguel R$ 100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 226.243 |
Prédio para alugar na Marechal Floriano Peixoto, 2576, Centro, Nova Iguaçu
Marechal Floriano Peixoto, 2576, Centro, Nova Iguaçu/RJ
Area total 6.000m²
Garagens: 60
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0025
BS IMOBILIÁRIA VENDE OU ALUGA Prédio comercial composto de 3 pavimentos, mais de 110 lojas, dois elevadores, duas escadas rolantes e 62 vagas de garagem em uma localização privilegiada entre a comodidade e comercio do Calçadão e a nova Rodoviária de Nova Iguaçu, com circulação diária de aproximadamente de 90 mil pessoas.
Pavimento Térreo composto de 3 acessos de pedestre, duas docas para carga e descarga ou ambulâncias, saída e entrada do estacionamento, acessos aos dois elevadores e as duas escadas rolantes e 56 lojas;
Primeiro Pavimento composto de acessos aos dois elevadores e as duas escadas rolantes, dois banheiros (masculino e feminino) e lojas 56;Cobertura/Terraço composto de acesso aos dois elevadores, administração, refeitório e dois banheiros para funcionários e 62 vagas soltas e descobertas de garagem.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita.
VENHA CONHECER O IMÓVEL QUE PODE VIR A SER O SEU NOVO LAR!CASA NOVA, VIDA NOVA!
Podemos ajudar com a aprovação do seu crédito, junto aos principais Bancos, ITAÚ, BRADESCO, SANTANDER E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL!*OS VALORES CORRESPONDENTES A TAXAS E TRIBUTOS, PODEM SOFRER VARIAÇÕES*NÃO ENCONTROU O QUE BUSCAVA? FALE CONOSCO, NOSSO TIME IRÁ ENCONTRAR O IMÓVEL IDEAL PARA VOCÊ!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.