Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.392 |
prédio comercial para alugar em região central de curitiba
Rua Delegado Leopoldo Belczak, 46, Cristo Rei, Curitiba/PR
Area útil/total 679m² / 563m²
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0002
Prédio comercial no Cristo Rei, com área construída de 679,54 m², distribuída em 3 pavimentos. O primeiro pavimento é destinado à área operacional, com duas entradas para caminhão, uma doca de 1,60 m², passagem para elevador de carga, banheiro e depósito. O segundo pavimento possui espaço administrativo, duas salas amplas, banheiros, cozinha e área operacional, com a saída do elevador de carga. O terceiro pavimento é misto, podendo ser utilizado como residencial ou como mais uma área administrativa, com três salas, banheiro, cozinha e área de serviço.
Terreno com capacidade para estacionar até 10 carros.
Indicação Fiscal: 26.017.003
Terreno com área total de 563,40 m² e 12,00 m Testada
Zoneamento: Pólo-LV.5 Pólo da linha Verde 5 -S. Central-P2
Área privativa
Cozinha
Escritório
Piso de cerâmica
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.