Aluguel R$ 30.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio comercial para locação Daniel Fonseca
Avenida Getúlio Vargas, --, Daniel Fonseca, Uberlândia/MG
Area útil/total 990m² / 990m²
Garagens: 3
Banheiros: 11
Descrição
Última atualização: | Ref: 38581
Imóvel com aproximadamente 990 m², distribuídos em 3 andares, ideal para empresas que buscam conforto, acessibilidade e alto padrão. Conta com ampla recepção em piso granito, plataforma de acessibilidade, 15 salas (2 climatizadas), 11 banheiros, copa, acabamento sofisticado com luminárias embutidas, estrutura pronta para servidor e sistema de segurança com alarme. Estacionamento recuado para maior comodidade dos clientes. Perfeito para diversas atividades comerciais. Não perca essa oportunidade de locação, agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.