Aluguel R$ 75.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio Comercial para Locação no Centro de Uberlândia
Avenida Afonso Pena, --, Centro, Uberlândia/MG
Area útil/total 1.400m² / 1.400m²
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 38275
Prédio Comercial para Locação no Centro de Uberlândia com aproximadamente 1.400m² de área interna, uma oportunidade imperdível em localização estratégica, situado em área com grande movimentação de pedestres e veículos, garantindo grande visibilidade para o seus negócios. No térreo temos um amplo e versátil salão que oferece espaço ideal para diversos tipos de operações, além de contar com salas administrativas, copa e banheiros, proporcionando funcionalidade e conforto. No andar superior, você encontrará sete salas bem distribuídas e quatro banheiros à disposição. O imóvel ainda oferece um grande diferencial: um amplo estacionamento privado com capacidade para aproximadamente dez veículos, além de uma copa adicional aos fundos. Não perca essa oportunidade de locação, agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.