Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.089

Prédio para aluguel, 2 vagas, Serra - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 8220

Prédio comercial em excelente localização na rua do Ouro, com duas lojas de rua, sete salas, 6 banheiros no total, com saída para a rua Américo Scott, ponto bom para empresas de médio porte, ônibus na porta, fácil acesso a todas as vias da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Serra

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Serra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Serra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Serra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.