Aluguel

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio com 5.126,96m² para Locação

  • Area útil/total  5.126m² / 5.126m²

  • Garagens:  13

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3130

Está disponível para locação um amplo prédio na Av. Barão de Studart, nº 3333, no Bairro Dionizio Torres. Com um terreno de 4.957,00 m² e uma área total construída de 5.126,96 m², o imóvel possui térreo, 1º e 2º andares, oferecendo uma estrutura completa que inclui refeitório, cozinha e banheiros (feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais).
O prédio também conta com uma sala equipada para CPD, três elevadores, subestação e dois geradores de 450 KVA cada. Para garantir conforto, há centrais de ar em todos os andares e splits nas salas, além de 13 vagas de garagem.

O valor da locação é de R$ 180.000,00 por mês.

Além disso, existe a opção de alugar um anexo: uma casa com terreno de 4.154,60 m² localizada na Rua Silva Paulet.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Barão De Studart, 3333

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Dionisio Torres

Transporte

Transporte

Transporte na região do Dionisio Torres

Mercados

Mercados

Mercados na região do Dionisio Torres

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Dionisio Torres!