Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão Comercial, Novo Israel, Prox. Rua do Comercio do Manoa, C/ 658 M² área Construída, Garagens 06 Carros, Manaus Am.

  • Area útil/total  430m² / 658m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: V01

Galpão Comercial, Novo Israel, Prox. Rua do Comercio do Manoa, C/ 658 M2 área Construída, Garagens 06 Carros, Manaus Am.

Galpão comercial, com Apartamento com 04 Quartos, ideal para Igreja, Loja e Escritórios, vários tipos de operações. Oportunidade única

Galpão 430 M2 de área construída
Apartamento 228 M2 de área construída
Terreno 22 X 25 = 550 M2
Novo Israel Próximo a área comercial do Manoa

Imóvel composto de:
01 Galpão
02 Banheiros.

Apartamento
01 Sala de Estar e jantar
04 Quartos sendo 01 suíte
02 banheiros
1 cozinha e área de serviço.
Contempla 6 vagas de garagem.

Valor 15.000,00

* IMPORTANTE LER *

Apartamento, Casas, Galpão e Terrenos em Manaus

COMPRE, VENDE, ALUGUE. AVALIAMOS seu imóvel!

Se este imóvel não atender à sua necessidade, possuímos vários outros imóveis como: apartamentos, casas em condomínios e ruas públicas, construção em terreno e imóveis na planta.

Cadastre Seus Imóveis Conosco, Mantemos Conta No OLX, Instagram. Facebook, Chave na Mão, Web Imoveis. Com Muitas Inserções, Anúncio Que Destaca O Imóvel E Proporciona Grandes Oportunidades De Negócio.

Teremos Grande Satisfação em atendê-lo (a)
Millennium Imobiliária e Construtora CRECI 599 PJ.

Telefone para contato:
(92) 9 (WhatsApp)

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: T0h3mONmlf5FZOw7

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Novo Israel

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Novo Israel

Transporte

Transporte

Transporte na região do Novo Israel

Mercados

Mercados

Mercados na região do Novo Israel

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.