Aluguel R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 27.000 |
Prédio comercial com 2.290 m² para locação nos Jardinsl
Rua Bela Cintra, 2406, Consolação, São Paulo/SP
Area útil/total 2.290m² / 2.432m²
Salas: 9
Garagens: 40
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CN710
Prédio recuado com três andares. No andar térreo logo na entrada, um enorme salão com uma escada que leva a 2 banheiros, masculino e feminino com 8 cabines privativas cada um. Além desse salão temos uma sala grande. No segundo andar, mais um salão com mezanino cercado por uma grade. 3 banheiros, uma copa e uma cozinha completa. Uma sala grande ao lado da cozinha. No terceiro anadar, 4 salas, 3 banheiros e uma cozinha. Imenso terraço, com vista maravilhosa para o bairro dos jardins. 40 vagas. Cercado por restaurantes charmosos, lojas, cafés e docerias. Próximo a um dos mais badalados hotéis da cidade e da movimentada rua Oscar Freire.
O prédio possui desenho arrojado em vidro fumê. Escadas de incêndio laterais ao prédio e portas giratória de segurança. Conta com guarita de segurança também.
Farta rede de transporte e estação de metrô a poucos metros do prédio.
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.