Aluguel R$ 30.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Oportunidade de Locação Prédio comercial - Santana - São Paulo/SP
Rua Voluntários Da Pátria, 1544, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 750m² / 750m²
Salas: 8
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: VM5798
Prédio comercial com 750 metros de área construída, divididos em 3 pavimentos, 8 salas e 4 banheiros. Localizado próximo á Av. General Ataliba Leonel, fácil acesso ao transporte publico e ampla rede de comércios como, restaurantes, mercados, farmácias, bancos, academias e muito. agende a sua visita e venha conferir.
Próximo de vias de acesso, hospitais, escolas, mercados, lojas e vários outros tipos de comércio, transporte público para vários terminais e estações de metrô.
Gostou ? Entre em contato com um dos nossos colaboradores e agende uma visita para encontrar o imóvel ideal para você com a VM Mais Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.