Aluguel R$ 39.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
EXCELENTE PREDIO ESQUINA CONTENDO 2 ANDARES MAIS TERREO VÃO LIVRE
Avenida Professor Vicente Ráo, --, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil/total 744m² / 755m²
Salas: 8
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MR94499
Excelente Prédio Monousuário de esquina, estacionamento em frente para varios carros, terreo vão livre, sala de parede drywall, elevador, 2º andar varias salas de drywalln 3º com salas amplo terraço. distribuídos em diversas salas, é um espaço versátil pronto para se adequar às necessidades da sua empresa. varios segmentos como academias, clincas na area da saude, Showroom, ?Farmácia e outros.
Localização excepcional em avenida de grande fluxo de veículos, com fácil acesso a Av. Whasngton Luis, Vereador João de Lucas, Supermercado Pão de Acucar e Vereador José Diniz, bem como a Marginal Pinheiros.
Próximo a outros bons comércios na região, transporte publico próximo, assim como Shopping Morumbi, Market Place e hipermercados.
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.,
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.