Aluguel

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 28.080

Venha conferir esse ótimo imóvel em Santo Amaro

  • Area útil  3.591m²

  • Salas:   8

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  16

Descrição

Última atualização: | Ref: 146143

Venha conhecer o melhor espaço comercial para o seu negócio!

O Prédio Comercial monousuário no Alto da Boa Vista possui uma área total de 4.805m², sendo 3.590m² de área privativa divididos em 8 andares. Com 8 salas, 16 banheiros e 20 vagas de garagem, este espaço é ideal para empresas que buscam um ambiente amplo e versátil. Não esquevendo o incrivel espaço na cobertura.

Os lajes do 1o ao 7o andares possuem 403m² cada, enquanto o 2o e 8o andares têm uma área de 378m². No térreo, há uma loja de 337m², perfeita para quem deseja um ponto comercial estratégico.

Além disso, o prédio está pronto para ser personalizado de acordo com as necessidades da sua empresa. Com recepção preparada para um café, gerador 100% com autonomia de 5 horas, ar condicionado VRF e piso elevado em todos os andares, este espaço oferece o conforto e a praticidade que você procura.

Cada andar conta com banheiros feminino, masculino e PNE, todos entregues prontos para uso. A localização é outro ponto forte, com fácil acesso ao transporte público, incluindo a estação Metrô Borba Gato e proximidade com a estação Alto da Boa Vista.

Não perca a oportunidade de levar o seu negócio para o próximo nível! Venha garantir o sucesso da sua empresa em um espaço que reúne conforto, praticidade e uma localização estratégica. Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que este prédio comercial tem a oferecer!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Santo Amaro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santo Amaro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santo Amaro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santo Amaro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.