- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00141
Excelente oportunidade de locação de um prédio comercial completo e moderno!
Com 600m² de área construída, distribuídos em 3 andares + cobertura, este imóvel conta com 7 salas espaçosas, 6 banheiros, copa, cozinha, elevador e um estacionamento com 7 vagas, garantindo praticidade e conforto para seus colaboradores e clientes.
Localizado estrategicamente próximo ao Shopping Eldorado, a apenas 500m da estação do metrô Fradique Coutinho, e com fácil acesso às avenidas Rebouças, Brasil e Brigadeiro Faria Lima, este prédio é ideal para empresas que buscam visibilidade e comodidade em uma região de grande valor comercial.
Não perca essa oportunidade única de estabelecer sua empresa em um local de alto padrão e com toda a infraestrutura necessária para o sucesso dos negócios. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu espaço!
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa grande oportunidade de locação!