Aluguel R$ 50.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.375 |
Prédio com 6 salas para alugar na Rua Álvaro Gomes, --, Parque Mandaqui, São Paulo
Rua Álvaro Gomes, --, Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 1.200m² / 800m²
Salas: 6
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 237663
Comercial/Industrial para alugar em Parque Mandaqui. Imóvel comercial com 1.200 m² de área construída no Alto de Santana, Zona Norte de São Paulo, distribuído em dois lotes que totalizam 32 metros de frente.
Localizado em uma região de alta valorização e crescimento, o terreno é plano, elevado e livre de enchentes, cercado por ampla infraestrutura de comércios, bancos, escolas, supermercados, hospitais e transporte. Com fácil acesso às principais avenidas e marginais, fica a apenas 5 minutos do Horto Florestal, 10 minutos do Metrô Santana e 13 minutos do Novo Parque Campo de Marte.
A estrutura do imóvel é composta por três pavimentos. No térreo, há garagem, jardim, hall de entrada, salão amplo com 300 m², banheiros e vestiários masculino e feminino, duas cozinhas e área de serviço. No primeiro andar, encontra-se outro salão de 300 m², um amplo hall lateral, banheiros masculino e feminino, dois escritórios, sendo um deles com banheiro privativo, depósito e cozinha espaçosa. No segundo andar, há mais um salão de 300 m² com divisórias removíveis, três escritórios com banheiro, um escritório em formato L, dois depósitos, sala, cozinha, suíte, lavanderia, banheiro e uma ampla sacada com vista panorâmica para o Horto Florestal e a Serra da Cantareira.
O espaço é versátil e pode ser adaptado para diversos segmentos, como empresas, escritórios, clínicas, escolas, academias, coworking, entre outros. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. Localização privilegiada na Zona Norte de São Paulo, Alto de Santana, em rua plana, encostado à Rua Voluntários da Pátria, Av. Santa Inês, Av. Zunkeller, Av. Guacá, local de grandes comércios. bancos, escolas, mercados, padarias, farmácias, shopping, hospitais, clínicas, grandes empreendimentos etc.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.