Aluguel R$ 70.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.530 |
Prédio com 54 salas para alugar na Rua Mediterrâneo, --, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo
Rua Mediterrâneo, --, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 2.638m² / 2.638m²
Salas: 54
Garagens: 8
Banheiros: 31
Descrição
Última atualização: | Ref: 212660
Comercial/Industrial para alugar em Jardim do Mar. Excelente Prédio com 3 Pavimentos, Heliponto Homologado, piscina, e 54 salas em São Bernardo do Campo São Paulo. Ideal para Você estabelecer sua Empresa. Possui ainda Caixa de entrada especial para Rede Trifásica dimensionada , Reservatório de água potável com 27.500 metros, Rede de Informática, Telefonia, CFTV e TV. Agende uma visita Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Região com diversos consultórios médicos, ao lado do hospital São Bernardo, Hospital Next, Faculdade Anhanguera, a 200 metros da Rodovia Anchieta e com fácil acesso a Santo André e São Paulo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.