Aluguel R$ 95.485 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.977 |
Prédio para alugar em Campinas, Polo II de Alta Tecnologia (Campinas), com 1511.86 m², Polis
Rua Doutor Ricardo Benetton Martins, 1000, Polo II de Alta Tecnologia (Campinas), Campinas/SP
Area útil/total 1.511m² / 1.511m²
Salas: 4
Garagens: 30
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0321
Prédio para Locação localizado no Polo II de Alta Tecnologia em (link removido) uma área útil de 1511.86m², o prédio conta com 3 banheiros, copa, 4 salas de estar e 30 vagas descobertas. Possui ar-condicionado e tipo de vaga fixa.O imóvel também oferece diversas opções de lazer, como piso vinílico, cerâmica e (link removido) mais informações, entre em contato conosco e agende uma visita para conferir todas as vantagens desse ótimo imóvel.
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Piso de cerâmica
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.