Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.422

Prédio para alugar, 1057 m² - Cambuci - São Paulo/SP

  • Area útil/total  1.057m² / 362m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 7023

Prédio comercial com excelente localização no centro do Cambuci, próximo a liberdade e de fácil acesso ás principais vias da cidade. O prédio tem excelente estrutura para comportar lojas de roupa, ou conveniência em geral, com uma boa distribuição de espaço para exposição e para depósito. Prédio de três pavimento sendo:
Térreo: 01 salão amplo com vão livre + 03 banheiros + 01 lavanderia, 01 depósito
1º Pavimento : 01 salão grande com vão livre + 03 banheiros + 01 vestiário
2º Pavimento : 01 salão amplo + 01 cozinha Agende ainda hoje sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.