Aluguel R$ 22.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.820 |
imóvel comercial para locação ou venda no centro comercial da Lapa.
Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 95, Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 660m² / 600m²
Salas: 3
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MG3618
Este prédio comercial de dois pavimentos, com 660m² de área construída em um terreno de 15x40m, é uma excelente oportunidade. Em bom estado de conservação, oferece acessibilidade ideal para empresas, consultórios e escritórios, tendo já sido utilizado como clínica médica por um longo período. Com uma ampla recepção e diversos ambientes que podem ser modificados e adaptados conforme suas necessidades, o imóvel atende a uma variedade de finalidades.
O prédio conta com três banheiros, uma copa e quatro vagas de garagem, proporcionando comodidade e funcionalidade. Localizado no melhor setor do centro comercial da Lapa, a apenas 500 metros da Rua Doze de Outubro, o imóvel está cercado por excelentes opções de lazer e serviços, como comércios em geral, bancos, hospitais e clínicas. A localização estratégica oferece grande disponibilidade de transporte público e fácil acesso às principais avenidas, marginais e estradas que conectam a capital.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço ideal para o seu negócio. Marque uma visita com nossos corretores e descubra todo o potencial deste imóvel!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.