Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.691 |
Prédio com 23 salas para alugar na Alameda Ribeiro da Silva, --, Campos Eliseos, São Paulo
Alameda Ribeiro Da Silva, --, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 270m²
Salas: 23
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 245148
Comercial/Industrial para alugar em Campos Elíseos. Excelente oportunidade para seus negócios no bairro de Campos Elíseos em São Paulo! Aluga-se prédio para fins comerciais em ótima localização sendo térreo e andar superior, com divisões internas, sendo 23 salas com wc cada. No térreo tem espaço que pode ser usado como estoque/depósito. No andar superior também tem salas e espaço para área comum. Ideal para diversos tipos de ramo de atividade e franquias.
Estuda-se carência e adaptações do imóvel para seu tipo de negócio. Agende já a sua visita! Localização privilegiada, próximo as principais vias de acesso da região, variadas opções de transporte público, região movimentada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.