Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.200 |
Prédio para fins comerciais na Aclimação ? São Paulo.
Rua Bráz Cubas, --, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 402m² / 500m²
Salas: 2
Garagens: 13
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: BI38603
Construção para fins comerciais com 515m² de terreno. Excelente prédio comercial com 402m², 13 vagas, 4 pisos, subsolo garagem com 121,95m² com 10 vagas e rampa de acesso. Jardim interno com 20m², pavimento térreo com 3 vagas no recuo com 50m², salão vão livre com banheiro de cadeirante e depósito 97,20m². Área de serviço 10m², cozinha, vestiários de funcionários, cobertura e jardim com vista para o parque 72m². Área coberta escada 7,20m², área superior com vão livre de 80m², terraços com 40m², 4 banheiros masculinos e femininos com 130m² podendo ser feito expansão. Escadas em granito, baixo consumo de água, aproveitamento total das águas das chuvas, baixo consumo de energia elétrica, possível instalação de energia com placas solares, grande iluminação direta, tubulação pronta no piso para telefonia e computação. Iluminação emergencial e saídas de emergência. Projeto e construção de acordo com Prefeitura Municipal de São Paulo. Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Descrição completaÁrea privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.