Aluguel R$ 16.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio comercial no Centro de São Carlos: excelente oportunidade!
Endereço indisponível Centro, São Carlos/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Salas: 18
Garagens: --
Banheiros: 15
Descrição
Última atualização: | Ref: 21594
Este imóvel único no coração do Centro de São Carlos é perfeito para investidores que buscam uma propriedade com ótimo potencial de retorno. Com 15 banheiros e 18 salas espaçosas, este prédio oferece uma estrutura imponente e versátil para diversos tipos de negócios. Este é o lugar ideal para quem busca um imóvel comercial de qualidade em uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha conferir de perto todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer!
Área privativa
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.