Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Conjunto de salas para locação em prédio comercial no córrego grande

  • Area útil  550m²

  • Salas:   18

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PC00013

prédio comercial de 550m2 situada no bairro Corrego Grande.
O imóvel conta com recepção, 2 andares com 7 salas cada, cozinha, refeitório, 4 banheiros. Área externa com 4 salas na edícula e garagem coberta próximo a universidade e condomínios.
-PC00013
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores de aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel, atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estar mais com alguns moveis que aparecem nas fotos. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vera Linhares De Andrade, 2020

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Córrego Grande

Transporte

Transporte

Transporte na região do Córrego Grande

Mercados

Mercados

Mercados na região do Córrego Grande

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Prédios para alugar
na região próxima de Rua Vera Linhares De Andrade, 2020

Preço

Área util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Prédio comercial 550m² no Córrego GrandeVer anúncio

R$ 16.500

550

Prédio

--

5

10

0km

rua vera linhares de andrade, 2020

Córrego Grande

Prédio para alugar na Rua Itapiranga, 156, Itacorubi, FlorianópolisVer anúncio

--

Prédio

--

--

--

0.93km

rua itapiranga, 156

Itacorubi