Prédio com 13 salas para alugar na Rua Sílvia, --, Bela Vista, São Paulo
Rua Sílvia, --, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Salas: 13
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 248713
Comercial/Industrial para alugar em Bela Vista. Lindo prédio comercial com piso frio e pintura nova, possui ótima distribuição de salas, oferecendo uma bela iluminação, possui lampadas de LED embutidas, pronto para seu novo segmento. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Fácil acesso a Rua Treze de Maio, próximo a mercados, restaurantes e academias.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Sílvia, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista
Transporte
Transporte na região do Bela Vista
Mercados
Mercados na região do Bela Vista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.