Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Prédio comercial na Vila Marari com 800 m² de área construída em 3 pavimentos
Rua Simbolismo, 9, Jardim Cidália, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 805m²
Salas: 12
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: MC13869
Prédio comercial na Vila Marari com 15 salas distribuídas em três pavimentos, ele oferece um amplo espaço para diversas atividades. A localização na Vila Marari é estratégica, oferecendo fácil acesso e uma área tranquila, ideal para seu negócio. Além disso, a estrutura do prédio permite a personalização de salas, áreas administrativas e espaços de convivência, tornando-o versátil para diferentes tipos de instituições. Se você está buscando um local para iniciar ou expandir seu negócio esse imóvel pode atender bem às suas necessidades.
Consulte um corretor da SCHEID Imóveis
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.