Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
PRÉDIO COMERCIAL para LOCAÇÃO - BELA VISTA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Area útil 600m²
Salas: 12
Garagens: --
Banheiros: 14
Descrição
Última atualização: | Ref: PC00098
Apresentamos a você, este excelente prédio comercial de 600m² disponível para locação, o imóvel conta com 3 pavimentos, o térreo com recepção, sala de espera, sala de reunião e 2 banheiros. O primeiro pavimento possui 5 salas com 25m² cada e 8 banheiros sendo 1 para deficiente físico. O segundo pavimento possui 5 salas com 23m² cada, cozinha, despensa, lavanderia e 2 banheiros. O terceiro conta com uma quadra em cimento e 2 banheiros.
Além de uma localização privilegiada, permanece a 2 min dos mercados da região, 2 min da farmácia Drogasil, 5 min do Hospital Cruzeiro do Sul e a 7 min do supermercado Atacadão. Sem contar uma grande variedade de comércios locais e fácil acesso ao transporte público estando rodeado de pontos de ônibus, apenas a 14 min do centro da cidade de Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.