Aluguel

R$ 215.000

Localização Privilegiada.

  • Area útil/total  8.500m² / 8.500m²

  • Salas:   10

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: asf103

Predio comercial com aproximadamente 8500m² de área construida, PD de 4,20m no pavimento térreo, 3,70m no 1º pavimento e 4,10m no 2º pavimento.
Área administrativa, mezanino, gerador, cabine de energia, elevador monta-cargas com capacidade p/ 500 kg, saídas de emergência, sistema de combate contra incêndio, sistema de tubulação a gás, sistema de para-raios, sistema de ar compimido.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.