Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Prédio comercial à venda no Butantã ? 10 salas
Rua Estevão Lopes, --, Butantã, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 1.000m²
Salas: 10
Garagens: 5
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: PI40361
Conheça este excelente prédio comercial à venda no Butantã, com 400,00m² de área construída em um terreno de 1.000,00m². O imóvel possui três andares distribuídos da seguinte forma:
? Térreo: 8 salas, 4 banheiros, copa
? Primeiro andar: 6 salas, 4 banheiros, copa
? Segundo andar: salão vão livre, 4 banheiros, copa
Além disso, o imóvel conta com 5 vagas de garagem, sendo ideal para empresas, clínicas ou escolas que buscam um espaço amplo e bem localizado.
Gostou? Ligue e marque uma visita com um dos nossos corretores! Na Patamar Imóveis, temos o compromisso de proporcionar a melhor experiência para você. Creci J-11308.
Gostou?
Ligue e marque uma visita com um dos nossos corretores!
Patamar Imóveis Creci J-11308
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.