Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
PRÉDIO, Bairro Paulistano
Antonio Soares, 132, Jardim Paulistano, Sorocaba/SP
Area total 367m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 80225
Prédio comercial pronto para clinica médica contendo 2 pavimentos. Imóvel de esquina com 6 vagas de garagem.
Pavimento Superior: Recepção com 18 lugares de espera, 2 banheiros; masculino e feminino. Jardim de inverno, lavanderia, cozinha, 4 salas, 3 banheiros, almoxarifado, arquivo morto e rampa de acesso.
Pavimento Inferior: 3 salas, recepção, 3 banheiros, quintal e área externa.
Acabamento Interno: Todos os ambientes em piso cerâmico. Banheiros com revestimento até o teto e ar condicionado.
Descrição do Bairro: Infraestrutura completa em comércios e serviços.
Descrição do Entorno: Próximo à hipermercados, escolas, farmácias, posto de combustível e transporte público.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.