Venda R$ 2.599.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda, 400 m² por R$ 2.599.990,00 - Vila Romana - São Paulo/SP
Rua Coriolano, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0077
Excelente prédio Comercial na Rua Coriolano, são 400 m² de construção divididos em 3 lances térreo mais 2 pavimentos, cada pavimento tem 2 wc no fundo, quadro de luz, internet, telefone , no térreo temos 4 vagas de autos ou se preferir todo o térreo, entrada trifásica, iluminação e ventilação frontal e fundos ( neste através de um duto de iluminação e ventilação natural- podendo por elevador se necessário) telhado e calhas novas, com telhas sanduíches, com proteção térmica e acústicas.
Agende já uma visita!!!
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.