Prédio Comercial com 1.707 m² área útil , terreno 500 m2 , pé direito ,Testada 20 mts , atualmente locado. Aceita propostas. REF 534 -
Endereço indisponível Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil/total 1.707m² / 1.707m²
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 534
Prédio comercial com loja térrea, sobreloja, cobertura e subsolos. Em região de comércio intenso, com pé-direito de 2,70 m a 3,95 m, 7 banheiros, copa, cozinha e 2 depósitos. Alarme de incêndio e hidrantes. Área de terreno 500 m2 . Imóvel está locado atualmente. Área de construção 1.634 m2. Não aceita permutas. REF 534 -
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vila Romana
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Romana
Transporte
Transporte na região do Vila Romana
Mercados
Mercados na região do Vila Romana
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.