Predio Comercial ideal para academia e escola de natação
Avenida Cabo Adão Pereira, Vila Pereira Barreto, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 400m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0123
Prédio comercial ideal para academia de escola de natação, no locação já funcionava este seguimento, com 600 m2, 2 piscinas térmicas, mais dois salões. Pronto pra montar sua academia. consulte mais informações e agende sua visita !!!
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Cabo Adão Pereira,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Pereira Barreto
Transporte
Transporte na região do Vila Pereira Barreto
Mercados
Mercados na região do Vila Pereira Barreto
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.