Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF 7195 - Prédio esquina 3 andares e 10 casa locadas - 5 min. Shop. A.Franco. Bom para Investidor.

  • Area útil/total  900m² / 300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 7195

REF 7195 - Prédio de esquina com 3 andares e 10 casas locadas que rendem R$ 7.000,00 reais ao mês. Terreno tem aprox. 300 m² , com area útil construída de 900 m². Muito bom para renda. Excelente Localização: V.Formosa - Travessa da Av. Renata com Av. Vereador Abel Ferreira(5 minutos do Shopping Anália Franco e Hospital Vitória).
O imóvel é constituido de :
1 casa térrea grande: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro. lavanderia, internos com garagem e jardim;
2 casas com quarto, sala e cozinha, banheiro , lavanderia no alto;
5 casas de: quarto e cozinha, banheiro, lavanderia e lavanderia tudo interno no alto;
1 quarto e cozinha, banheiro, lavanderia e garagem térrea;
1 quarto e cozinha, banheiro, lavanderia tudo interno térrea.
Total : 3 casas é e 7 casas no alto.
BOM PARA INVESTIDOR.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.