Venda R$ 1.540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 260 |
Prédio 82 m² Localizado No Bairro Vila Olímpia São Paulo - SP
Rua Do Rocio, 217, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 166225
Prédio comercial e seu respectivo terreno medindo 3,81 m de frente por 21,55 m de fundo em ambos os lados, com uma área de 82,10 metros e banheiro social.
Excelente localização á 6 minutos andando para a estação do metrô Vila Olímpia; Entre as Ruas Gomes de Carvalho, Fidêncio Ramos, São Tomé e Alameda Raja Gabaglia.
Documentação toda ok e estuda proposta.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.