Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda na Rua Dom Luís Felipe de Orleans, --, Vila Maria Baixa, São Paulo
Rua Dom Luís Felipe De Orleans, --, Vila Maria Baixa, São Paulo/SP
Area útil/total 608m² / 152m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: VI2713
VILA MARIA BAIXA Prédio Comercial com 4 pavimentos: - Térreo Garagem com 6 vagas, dois banheiros e área de lavanderia - Mezanino com área de recepção mais duas salas grandes, entrada lateral e dois banheiros - 2° andar amplo com área de escritório repleta de salas individuais (separadas por divisórias), Copa e dois banheiros - 3° andar adaptado para um auditório, mais uma copa e dois banheiros. Pronto para escritório de advocacia, contabilidade, escola de cursos ou concursos e outros serviços. Sem as divisórias pode ser transformada em uma fábrica. Ao lado do Parque do Trote com fácil acesso à área comercial da Vila Maria, Universidade Uninove, Academia AMC e também pertinho da Marginal Tietê- PREÇO DE VENDA1.5000.000,00- AGENDE SUA VISITA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.