Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio Comercial com 140 metros á venda em Santana
Rua Voluntários Da Pátria, 3052, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 96m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LS42962
Prédio Comercial com 140 metros de área construída e 2 pavimentos em vão livre com cozinha, escritório, 3 banheiros, ótimo ponto comercial, ótimo para loja, restaurantes e comércio em geral, localização excelente, esquina, fácil acesso ao metrô Santana, transporte coletivo na porta e vários comércios em volta. Agende sua visita e venha conferir.
(link removido)
Tel.: 11 I WhatsApp 11 9
Visite nossas redes sociais:
(link removido)
(link removido)
Blog: (link removido)
Youtube: (link removido)?search_query=grupolupa
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.