Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.096

Perdizes, Prédio Residencial de 246m² com 3 andares.

  • Area útil/total  246m² / 246m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BV18118

Perdizes, Prédio Residencial de 246m² com 3 andares.

São 2 apartamentos no prédio que estão à venda. Somadas as área dos aptos 1 e 2 chegam a 246 m² (151 e 95 m², respectivamente).

Perdizes é um distrito nobre do município de São Paulo, situado na zona oeste do município e pertencente à Subprefeitura da Lapa. O distrito reúne os bairros de Perdizes, Vila Pompéia, Vila Anglo Brasileira, Sumaré e Pacaembu.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.