Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente prédio comercial no Parque São Domingos, com 2.683 m² a.c., 3.820 m² a.t., Zoneamento ZM. Não aceita permutas. (REF 18.029)

  • Area útil  2.683m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 18029

Excelente prédio comercial no Parque São Domingos, com 2.683 m² a.c., 3.820 m² a.t., testada de 72m e Zoneamento ZM. Localização privilegiada, nas proximidades da Rodovia Anhanguera. Não aceita permutas. Agende sua visita! (REF 18.029)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade